sexta-feira, 22 de abril de 2011

ESPERE PELO ' CERTO ' !

ESPERE PELO "CERTO" !

Maioria dos jovens sonham em encontrar a pessoa que vai dizer " I love you".Maioria desses encontra essa pessoa , mas esquecem que ouvir que alguém lhe ama não é uma promessa segura de que aquela pessoa é a pessoa certa. Eu fico impressionada da quantidade de gente , que um dia pro outro aparece namorando, e em uma semana depois diz :" você é o amor da minha vida , te amo pra sempre ". Passa um mês , ou até mesmo menos disso e você olha , procura aquele casal tão perfeito e seguro , mas já não os encontra mais juntos , isso significa que o amor acabou ? não , o amor jamais acaba. As pessoas pecam com suas palavras tão cheias de incertezas , mentem para si mesmo que está fazendo o certo , enquanto seu coração diz : " Ele não é o certo" ou " Ela não é a certa". Nem tudo que dá certo , é o certo.

Sabendo que tem o certo e o errado , então se levantam aquelas pessoas sem visão , e começam a experimentar , a beijar tudo que é pessoa , dizer que ama como diz bom dia , sair pra lá e pra lá cada final de semana com uma pessoa diferente , e ainda tem a audacia de dizer :" tem que procurar pra descobrir qual é". Eu vejo em tudo isso um enorme vazio , não preenchido. Uma falta enorme de convicção de que em tudo Deus é fiel.Vejo pessoas que vivem sua vida pela metade jogam seus valores ao vento , e ai de quem discordar deles.
Não venha me dizer que é dificil não fazer isso , porque eu sou uma garota , e eu não faço isso , não preciso disso , e meu coração descansado está no Senhor. Tudo é uma questão de escolha , e ter uma vida sentimental cristão , requer algumas mudanças.

Deus ama relacionamentos. Deus ama cuidar de pessoas , amar pessoas , e ajuda-las. Deus quer que você seja feliz , por isso Ele tem preparado a pessoa certa pra você , mas quanto mais atalhos você pegar pra chegar lá , mais longe e demorado vai ser seu caminho até realmente encontra-lo (la).Deus ama relacionamentos a maneira dEle. Não deseje encontrar alguém que supra suas necessidades , mas sonhe encontrar aquela pessoa que vai completar o propósito que Deus tem para sua vida.

Se você estiver prestes a começar um relacionamento , ore a Deus , e ore com a pessoa que você tem pensado em se relacionar , se logo de cara você disse : " puff eu orar com ele(a) ? capaz , ele(a) jamais vai aceitar"... Então pare tudo , e se afaste. Não digo que deve desistir , porque as vezes Deus tem propósitos com isso , mas lembre-se namoro não é evangelismo ! Fale de Deus , o faça amar o que você mais ama , e se esconda no coração de Deus , para que depois ele(a) o busque lá.
Pra entender melhor , se uma pássaro e um peixe se apaixonam , aonde eles vão morar depois ? É , algum dos dois vai acabar morrendo , é impossivél dar certo. Deus fala a respeito do jugo desigual , que se refere a isso , não pode haver felicidade nem segurança nas alianças feitas com os que não amam nem servem a Deus. As trágicas experiências de Esaú (Gên. 26:34, 35) e Sansão (Jz 14:1) são testemunho disso.
O jovem que anda em companhia de uma jovem e capta a sua amizade sem o conhecimento dos pais dela , não desempenha um nobre papel cristão para com a moça e seus pais , é preciso se assumir compromissos , e respeito , Deus espera isso.
Eu motivo você buscar a pessoa certa. Alguém que antes de beija-lo (la) , deseje segurar sua mão , e orar junto com você. A maior demonstração de amor , é amar a Deus , e receber a resposta DEle de que ele (a) é a pessoa certa. ESPERE PELO  CERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário