domingo, 24 de abril de 2011

carta de Jesus para você l Reflita

" E, quando eu estava ali , sangrando machucado , me vinha sua imagem a cabeça , a sua imagem , me lembrando o porque que valia a pena aquele sacrifício , por você , pela sua voz e olhar , você valeu a pena , e você é quem eu amo , e nunca te deixarei sofrer mais do que você pode , porque eu também senti frio , e as vezes fome , quando tive sede , me deram vinagre , mas meu amor por você foi tão grande , porque você não faz idéia , e nunca vai conseguir entender completamente , esse amor que eu tenho por você. Porque é maior do que tudo , porque você é meu presente , meu tesouro , minha jóia , minha riqueza e a melhor das coisas que Deus , Meu Pai poderia ter me dado. Você é tão pequeno para entender , como Eu te amei , e ainda te amo , e sempre vou amar; Quando as vezes , Me trata mal , e Me esquece, as vezes se envergonha de Mim , Me machuca muito , Machuca muito Meu coração , entendo que é pequeno , e que erras.. só queria que lembrasse que Eu estou aqui , e te vejo daqui de cima , e amo te olhar , contemplar a Minha obra maravilhosa que és , tão belo ! Acredite , que Eu te fiz , e como um arquiteto constrói uma casa , eu sei o quanto eu posso forçar as paredes , eu sei até onde a alicerce suportará , não deixarei que mal que não possas suportar entre na sua vida. As vezes quando tem medo , e Me chama , como se Eu estivesse longe , mas não Estou.. na Verdade , Estou ao seu lado o tempo inteiro , e quando as vezes diz : Sorte dos discípulos pois andavam Comigo , Eu penso :Será que você não está me sentindo aqui ? do seu lado ? Eu nunca te abandonei , mesmo quando você Me abandonou , porque Meu Amor é maior do que Tudo , e por isso eu digo : Estou aqui por você , Estou aqui para você ! Me dá um abraço , e Eu vou sorrir , porque é meu bem precioso , meu amor ! Eu te amo , antes de você ser formado , eu já sabia , que serias assim , que as vezes sentiria medo , sem saber que Eu estou te protegendo , que as vezes seria indeciso , sendo que Sou Eu que guio o seu caminho , que as vezes sentiria um derrotado , sem saber que foi por você , por você mesmo , toda vez que me machucavam lembrava do seu coração quebrado e doentinho , porque o mundo despedaçou seus sonhos , e eu lembrava do seu choro , e eu pensava 'não permitirei que sofras assim , te farei um vencedor , assim como Eu Sou' E é o que aconteceu , hoje me lembro de todos os dias que eu desci do Meu Trono de Glória , para passar muitos anos na terra , sendo tentado , caluniado , e sofrendo , morri , e ressuscitei por você , e penso : Valeu a Pena ! porque eu sofri , para que não sofresse muito ; eu morri , para que não morresse eternamente ; eu ressuscitei , para que vivesse eternamente ; eu venci a morte e o inferno , para que você vencesse todas as suas lutas quando estivesse lutando em justa causa e por Mim. Eu sonhei com você antes de você nascer ,
e na cruz , quando me faziam mal , e eu tive sede , dor , fome ,
eu pensava: Você vale a pena , porque você é meu tesouro , e mais do que um vencedor !"

Por: Jesus Cristo , O Salvador Santo e Redentor Glorioso , Dono de Toda a Terra e Todas as Galaxias , Assentado no Alto trono , Ao lado de Deus , Criador de todas as estrelas ,
( neste exato momento, Ele está esperando por você, entregue-se a Ele.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário