quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Leia , vale a pena !

Era uma vez… um anjo que foi expulso do céu e que não conseguia se conformar com a sua saída…
Num terrível dia, ele teve uma ideia, ele sabia que existia um planeta onde o Senhor amava muito todos os seus habitantes e tinha feito tudo perfeito, como num paraíso, para que todos que ali moravam, encontrassem um lar e pudessem gastar o seu tempo (que foi dado pelo Criador e eram 86500 segundos diários) para adorá-lo com amor e dedicação.

Então… ele, o anjo, resolveu influenciar todos que ali viviam em paz, harmonia e amor, com guerra, luxuria, ódio, tudo que não era bom e era desagradável aos olhos do Pai. Contudo, ele também sabia que apenas induzi-los ao mal caminho não era suficiente, pois qualquer alma que encontrasse a glória e a graça do Salvador, nunca mais era a mesma, mas sim, uma nova criatura.

Ele, o anjo negro, tinha que achar meios que ocupassem todo o tempo dos que moravam naquele lugar, meios que os fizessem pensar que eram felizes e auto-suficientes, então ele inventou programas e meios de diversão com tudo que pudesse fortalecer a carne 86500 segundos por dia, fazendo que todos esquecessem ou deixassem para depois, os assuntos de Deus.

Mesmo sabendo que no final, ele iria perder, ele seguiu com plano e atravessou séculos levando muitas almas até que chegasse num ponto onde Aquele que TUDO fez, não suportando mais ver Seu mundo em trevas, mandou seu único Filho para que através dele o amor, a sabedoria, a paz e a salvação  fossem novamente restituídos em todos os lugares da terra, 86500 segundos por dia.
O Rei dos Reis, enviou e seu mais precioso e amado Filho para que Ele pudesse, através dos tempos, iluminar e salvar almas, iluminar e salvar pessoas para que elas pudessem levar sua palavra e seus mandamentos a outras pessoas, para que estás também fossem salvas. Até que chegasse o tempo em que Ele viria para cumprir a sua promessa.
~~
Agora, reflita! Desde o princípio Deus cuidou de você, te deu mais do que você podia esperar e com certeza muito mais do que você merecia. Você erra mas mesmo assim ele continua te amando, lutando por você! Ele deu seu ÚNICO FILHO por você! E como você está utilizando seus 86500 segundos diários? Você anda caindo em tentações e deixando Deus para depois? Ou você está tentando salvar almas pra Deus através de Jesus Cristo? Você está fazendo os planos do inimigo derem certo? Ou você está buscando ser uma nova criatura e fazer diferença nesse mundo?
         REFLITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário